Os 10 lugares mais assombrados da Inglaterra

Essa é a lista dos 10 lugares mais assombrados da Inglaterra – Visite se for capaz!

Cemitério Highgate – Londres

Túmulo de Karl Marx no cemitério Highgate

De noite, o cemitério de Highgate parece mais uma cena de filme de terror.

Com cruzes tortas e corroídas, anjos sem cabeça e túmulos cobertos de trepadeiras, não é a toa que esse é o local mais popular dos turistas ghost hunters na Inglaterra.

Apesar da atmosfera, o cemitério de Highgate têm uma das arquiteturas góticas mais espetaculares do Reino Unido e oferece passeios com guia turístico.

Aproveite para visitar o túmulo de Karl Marx.

Borley Rectory – Essex

Borley Rectory em 1892

Conhecida como A casa mais assombrada da Inglaterra, o Seminário Borley foi destruído em um incêndio em 1939, o que não impede acontecimentos estranhos com turistas e caça-fantasmas que visitam o local.

Pendle Hill – Lancashire

Pendle Hill

O morro de Pendle foi cenário de um dos julgamentos de bruxaria mais famosos da história. Em 1612, 10 mulheres foram mortas sob acusação de feitiçaria e muitos acreditam que elas continuam assombrando o topo do morro.

Red Lion Pub – Avebury

Pub Red Lion Avebury

Muitos Pubs na Inglaterra são conhecidos por ser assombrados.

Talvez esse Pub de 400 anos seja especial por ficar dentro do círculo de Avebury, uma das construções pré-históricas mais antigas do mundo, parte do complexo do Stonehenge.

Ram Inn – Wotten-under-Edge

Ram Inn

Acreditando em fantasmas ou não, qualquer um concorda que a Antiga Pousada Ram tem tudo que uma casa mal-assombrada precisa.

Assassinatos, cultos ao demônio e sacrifícios de crianças estão relacionados com o hotel, que foi construído em cima de um cemitério Celta. Quer mais?

Torre de Londres – Londres

Torre de Londres

A Torre de Londres não é famosa somente entre os turistas, a quantidade de fantasmas diz que o lugar também é famoso entre os não-vivos – O que não é pra menos, considerando todas as torturas, enforcamentos e cabeças cortadas pela guilhotina que aconteceram lá.

Llancaiach Fawr Manor – Caerphilly

A sede da fazenda de Llancaiach, construída em 1550, foi cena de dezenas de mortes durante sua história. Existem fantasmas em quase todos os cômodos e aromas como violetas e lavanda surgem inexplicavelmente dentro da casa.

Castelo Berry Pomeroy – Devon

Castelo Berry Pomeroy

Segundo a história, Eleanor e Margaret Pomeroy eram irmãs que viviam no castelo. Eleanor tinha ciúmes de Margaret, a quem prendeu no calabouço do castelo até que ela morresse de fome. As duas são freqüentemente ‘vistas’ fugindo uma da outra no castelo.

Athelhampton House – Dorchester

A residência de mais de 500 anos tem inúmeros fantasmas, mas talvez o mais famoso seja o de um macaco.

Símbolo no brasão da família, os Athelhamptons tinham vários primatas como animais de estimação. A dona do macaco fantasma estava traindo o marido com um dos criados, e usou uma passagem secreta para se esconder, sem perceber que o bicho estava atrás dela. O macaco ficou preso e acabou morrendo de fome, assombrando a casa desde então.

Pluckley – Kent

Vilarejo de Pluckley

O vilarejo mais assombrado da Inglaterra têm mais de 80 fantasmas, catalogados pelo investigador local Neil Arnold.

Uma carruagem fantasma é vista sempre antes do sol nascer, uma mulher de vermelho assombra a Igreja de Saint Nicholas, os dois pubs são assombrados assim como o hotel. São tantas as histórias que fazem de Pluckley a maior concentração da fantasmas da Inglaterra.

Fonte: http://www.uncannyuk.com/841/top-50-most-haunted-places-in-britain/

 

Gostou? Compartilhe:
This entry was posted in Viagem. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta