ICBEU Movies – “Planeta dos Macacos: A Guerra” chega as telonas nesta quinta-feira, dia 3 de agosto. Reúna os seus amigos e bom filme!

Por Stevão Pacheco,

Uma equipe tática de soldados sai em uma missão para eliminar a raça dos macacos superinteligentes, que foram criadas pelos humanos e por isso, é considerada um erro da natureza que deve ser corrigido.

César, o líder dos macacos, perde seus familiares no ataque e deseja vingança. Ele reúne a sua espécie para enfrentar a raça humana e tomar o controle do planeta, entrando em guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel.

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

O longa-metragem War For The Planet Of The Apes, no título original, é dirigido por Matt Reeves, o mesmo diretor de “Planeta dos Macacos O Confronto” (2014) e garante a continuidade da história após três anos, com efeitos ainda mais avançados e roteiro envolvente em uma superprodução de 2h20min da “20th Century Fox” que promete se tornar um clássico.

A origem de “Planet of the Apes”:

A franquia estadunidense de ficção científica de filmes, livros, séries e outras coisas, tem sucesso absoluto há 54 anos! :O

Foi criada na França pelo diretor Pierre Boulle com o título “La Planète des Singes”, uma novela francesa de 1963. “Planet of the Apes” estreou nos cinemas em 1968 e teve quatro continuações na época: “De Volta ao Planeta dos Macacos” (1970), “Fuga do Planeta dos Macacos” (1971), “Conquista do Planeta dos Macacos” (1972) e “A Batalha no Planeta dos Macacos” (1973).

Após dez anos em desenvolvimento, o remake chega em 2001: “Planet of the Apes”. O reboot foi lançado nas telonas em 2011 com o título “Planeta dos Macacos: A Origem” (Rise of the Planet of the Apes), com sequência em 2014: “Planeta dos Macacos: O Confronto” (Dawn of the Planet of the Apes), e continua em 2017 com “Planeta dos Macacos: A Guerra”, totalizando 9 filmes sobre o título.

Assista ao trailer:

2017-07-26T19:54:41-03:00