Por Stevão Pacheco,

Você sabia que existem milhares de oportunidades de trabalho disponíveis em empresas dos EUA, que precisam contratar estrangeiros para preencher as oportunidades e que preferem os brasileiros por causa do jeitão simpático e flexível!? 😉 Legal né!?

Ao contrário do que muitos pensam, não é tão difícil conseguir um bom emprego na terra do tio San. Existem muitas vagas disponíveis em diversas áreas com salários em torno de $8,1mil a 14,5mil dólares por mês, das quais os recrutadores não conseguem preencher por falta de profissionais qualificados.  Para concorrer à uma dessas oportunidades, basta ter nível superior, ter alguns anos de experiência (no Brasil) e dominar o inglês. Se você preenche a esses requisitos, tem muitas chances de conquistar uma boa oportunidade, fazer as malas e ir viver o American Dream!

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

Para realizar o sonho de ir para os EUA para viver e trabalhar, você precisa conquistar uma oportunidade de trabalho e ser contratado pela empresa, universidade ou qualquer outro tipo de instituição, enquanto ainda estiver no Brasil, através de agências de emprego internacionais, diretamente pela empresa ou em sites de recrutamento e seleção, porquê é a instituição contratante, que está em solo americano, que vai entrar com a “petição”, o seu pedido de visto.

Uma dica importante é que para facilitar o processo, você pode obter o visto “F-1” e ir como estudante, mas já deve ter vínculo com a instituição de ensino e estar ‘matriculado’ antes de viajar. Após chegar aos EUA, quando seu curso estiver terminando, é possível pedir a “mudança de status” ao USCIS – “U. S. Citizenship and Immigration Services”, alterando o tipo de visto para “H-1B”, por exemplo, o que lhe permitirá trabalhar e continuar vivendo nos EUA. O ICBEU conta com um escritório do EducationUSA, um programa do governo norte-americano que pode te ajudar a conseguir uma vaga para estudar em alguma instituição de ensino dos EUA, em cursos de inglês, cursos de curta duração, graduação e pós-graduação.

Saiba mais sobre o processo de imigração para os EUA baseada em emprego: https://goo.gl/9T95Gk

Procure uma consultoria especializada em trabalho nos USA para te ajudar com o processo de imigração! Faça as malas e boa viagem!!! “Opa! Só tem um problema, você não domina o inglês!?” Ai, ai, ai, está esperando o quê para vir estudar no ICBEU!?