(12) 3924 1000| 3203-1000 | contato@icbeusjc.com.br

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

Espanhol em destaque: aprenda a falar a segunda língua mais falada do mundo e tenha inúmeras vantagens!

Sendo a segunda língua mais falada do mundo – perdendo apenas para o mandarim em número de nativos – o espanhol é uma chave essencial para o crescimento profissional dentro do mundo globalizado que vivemos hoje.
Por muito tempo uma máxima prevaleceu entre os brasileiros: é preciso saber apenas inglês para conquistar o seu espaço e se destacar no mercado de trabalho. Porém, muitos ignoram o fato de residirem em um país isolado linguisticamente na América do Sul, e sempre se arriscam no famoso “portunhol”, por mais que tenham facilidade na articulação das palavras e dos sons. Claro que a língua inglesa segue sendo fundamental, mas o espanhol, principalmente para a população de países hispânicos e seus vizinhos, como é o caso do Brasil, é muito importante tanto no ponto de vista profissional quanto no acadêmico, uma vez que esse idioma favorece o networking, amplia possibilidades de trabalho nas Américas e acrescenta fontes de conhecimento.
Se a integração comercial e profissional com nossos países vizinhos já é motivo suficiente para despertar o interesse pela aprendizagem do espanhol, a importância cultural desta língua reforça a sua imprescindibilidade. A riqueza da cultura latina se estende pelo mundo da literatura, cinema e esportes, e, para estabelecer um intercâmbio instrutivo proveitoso, é fundamental um conhecimento no mínimo razoável do idioma.
Além de toda essa relevância, o conhecimento da língua espanhola também melhora o custo benefício do aprendizado, principalmente para quem tem o português como sua língua materna. Aprender espanhol é uma tarefa muito mais simples, prazerosa e natural do que se tornar fluente em idiomas estranhos à nossa cultura – como árabe, mandarim ou alemão. Portanto, com o espanhol, você fortalece significativamente o seu currículo e a sua possibilidade de interligação com o mundo em um curto período de tempo, pois assimila e desenvolve a língua muito mais rápido.

2019-02-10T22:28:35+00:00