(12) 3924 1000| 3203-1000 | contato@icbeusjc.com.br

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

A importância de aprender um novo idioma na alfabetização.

Todos nós sabemos que as crianças têm mais facilidade de aprender, e que aprendem com menos esforço que adultos.
Mas os benefícios do aprendizado de um novo idioma na infância vão muito além da facilidade em aprender!
Quando adultos passam a estudar um novo idioma, já possuem o português concretizado em sua mente. Dessa forma, torna-se difícil abandonar alguns vícios da língua portuguesa, o que os leva a falar o segundo idioma com sotaques nem sempre favoráveis à nova língua.
Já com uma criança é totalmente diferente, por estar iniciando a aprendizagem, absorve as palavras e os sons de forma natural, da mesma forma que a língua materna.
Graças à facilidade com que as crianças absorvem conhecimento, recomenda-se que esse aprendizado seja introduzido desde cedo para que a construção da fala se torne mais fácil.
Estudos comprovam que aprender outro idioma na infância, pode melhorar a autoestima e a socialização. As chances de aprender a pronunciar palavras de forma correta em outro idioma são maiores, além de estimular o cérebro, desenvolver a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.
Para que aconteça de maneira natural para as crianças, o aprendizado tem que ser descontraído e divertido. Por isso, é importante o uso de jogos, músicas, histórias e brincadeiras, recursos que criam situações reais e concretas, dentro do universo infantil.
Essa prática também possibilita que futuramente a criança aprenda novos idiomas, pois a atitude provoca padrões cerebrais de aprendizado que tornam a absorção de uma terceira língua uma tarefa muito mais fácil.
O aprendizado de um novo idioma, proporciona o contato com outras culturas e costumes distintos dos apreendidos em casa.
Boa parte do mundo se comunica e se conecta pela língua inglesa. E a criança só poderá fazer parte dessa conexão se tiver o domínio do inglês. Isso é fato! Ou seja: mais um motivo para investir nesse aprendizado ainda nos primeiros anos de vida.
Aprender outra língua trará um diferencial e tanto para a futura vida profissional do seu filho e será uma excelente oportunidade de ampliar os conhecimentos culturais, linguísticos e cognitivos da criança.

Agora que você já sabe alguns bons motivos para o estudo de inglês desde cedo, que tal trazer as crianças para conhecerem nossa escola e aprender um novo idioma?
Esperamos por vocês!

2019-01-04T18:52:47+00:00