High School no Brasil? Sim, é possível!

#icbeusjc #highschoolicbeu #dupladiplomacao #qualidadedesensinoicbeu

Já pensou em cursar o High School Americano no Brasil, enquanto cursa o Ensino Médio, obtendo ao final dupla diplomação: a brasileira e americana? Existe e está mais perto do que você imagina!

Os alunos estudam matérias do currículo norte-americano, como por exemplo, Literatura Inglesa e Americana, História Americana, Governo Americano (Política e Leis), Health (Saúde), Ciência da Computação, Artes. Lembrando que não é um curso de inglês, porém em inglês.

Fácil não é, mas vale a pena. Exige esforço, dedicação e disciplina. Além da dupla diplomação que abre portas, o aluno abrange seus conhecimentos, e tem habilidades de oratória e escrita muito desenvolvidas: ele sai com a capacidade de expressar ideias, debater e escrever em inglês.

O High School Americano no Brasil é cursado juntamente ao Ensino Médio (em horários opostos), com duração de três anos. No Icbeu (http://icbeusjc.com.br/site/contato/), o High School aceita alunos (de 14 aos 16 anos) do 9 º do Ensino Fundamental ao 1º Semestre do 2º ano do Ensino Médio (e precisa concluir até os 19 anos de idade!).

O jovem que conquista o diploma brasileiro do Ensino Médio e o High School americano ao mesmo tempo, tem maior possibilidade de entrar em uma universidade nos Estados Unidos e maior conhecimento do mundo acadêmico americano. E mesmo que não queira cursar uma universidade fora do país, ter uma diplomação americana é um grande diferencial que o destaca da maioria, facilitando sua entrada no mercado de trabalho, às pesquisas científicas dentro e fora do Brasil.

What are you waiting for? Get in touch with us!

 

2019-06-19T08:58:32-03:00