5 razões para aprender Francês!

#cursodefrancês #icbeusjc

1 – É uma língua falada no mundo inteiro

Mais de 500 milhões de pessoas falam francês nos 5 continentes. A Francofonia engloba 68 Estados e Governos.
O francês é uma das línguas estrangeiras mais ensinada no mundo inteiro.

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

2 – Carreira Profissional

Existem muitas oportunidades de trabalho no Canadá, na Suiça, Bélgica e alguns locais do continente africano que requerem o francês como segundo ou terceiro idioma. Da mesma forma, que há muitas empresas francesas instaladas no Brasil, como: GPA/Casino, Carrefour, ArcelorMittal, Louis Dreyfus , Renault, Terreos, Saint Gobain, Engie, Vallourec, Bic, etc. De acordo com pesquisas feitas pelo Valor Econômico em 2016, as empresas francesas empregam 370 mil pessoas no Brasil e geram 500 mil empregos.  No total, aproximadamente 850 empresas francesas têm filiais ou sedes no Brasil!

3 – Uma língua para aprender 

A França tem uma das mais interessantes histórias culturais contendo os melhores escritores, pintores, arquitetos e culinária do mundo!

A literatura francesa tem obras de referência na cena internacional, como as de Alexandre Dumas, autor de Os Três Mosqueteiros e O Conde de Montecristo; de Vitor Hugo com Os Miseráveis e Notre-Dame de Paris; de Gustave Flaubert com Madame Bovary; de Marcel Proust com Em Busca do Tempo Perdido e de Honoré de Balzac com A Comédia Humana, As Ilusões Perdidas, entre outros autores!
Para quem possui noções de francês é muito mais agradável visitar Paris e todas as regiões da França (desde a belíssima Cote d’Azur até os cumes nevados dos Alpes, passando pelo litoral selvagem da Bretanha), além de também poder compreender a cultura, o espírito da população e a arte de viver “à La française”.

4 – Língua das relações internacionais

O francês é ao mesmo tempo língua do trabalho e língua oficial na ONU, na União Europeia, na UNESCO, na OTAN, no Comitê Internacional Olímpico, na Cruz Vermelha Internacional, etc., bem como em várias instâncias jurídicas internacionais.

5 – Uma língua para aprender outras línguas

O aprendizado da língua francesa facilita a aprendizagem de outras línguas, notadamente as línguas latinas (o espanhol, o italiano, o português e o romeno), mas também o inglês, dado que o francês originou mais da metade do vocabulário atual da língua inglesa. dado que a França e a cultura francesa influenciaram o mundo inteiro durante o século XIX e início do século XX.

Curiosidade: A França é o país mais visitado do mundo inteiro, com mais de 70 milhões de visitantes por ano.

Visite uma de nossas unidades e prepare-se para o mundo que te espera lá fora!
Matrículas abertas!

contato@icbeusjc.com.br
(12) 99601.9827 / 99601.9460

2020-02-07T13:43:29-03:00