Você sabe o que são exames de proficiência e para que servem?

#examesdeproficiênciasjc #TOEFL #MICHIGAN #DELE #SIELE

Os exames de proficiência são testes que avaliam sua fluência, sua capacidade em se comunicar (por meio da fala, audição, escrita e leitura) em determinada língua. Então, se você pretende estudar ou trabalhar e ocupar cargos em empresas multinacionais, o primeiro passo para realizar esses objetivos é ser fluente em outro idioma.
Sendo assim, não basta apenas colocar no currículo a tradicional expressão “fluente”, é preciso comprovar o real nível de domínio do idioma por meio de um exame de proficiência.
Existem diversas opções de exames de proficiência, cada uma com um objetivo e benefícios.

Principais exames de proficiência existentes: TOEFL, TOEIC, TEAP, IELTS, Cambridge, D.E.L.E., DELF, Siele, CELI, DELF, DALF e Goethe-Zertifikat.

Propecia is prescribed for the treatment of the androgenic alopecia related to the hormone disorders. You are to start using Valtrex as soon as you notice the first signs of herpes infection. this Accutane is used for most skin diseases in which the main role is the derivatives of Vitamin A: acne, seborrhea, acne disease of the different site and severity level, etc.

Veja abaixo os exames de proficiência que o ICBEU é credenciado para aplicar:

TOEFL iBT
É o exame de proficiência em língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo, reconhecido por mais de 10 mil instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 150 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. Independente de onde você queira estudar, o teste TOEFL pode ajudá-lo a chegar lá.

MICHIGAN
O ICBEU é um Centro Binacional credenciado pela Universidade de Michigan para aplicar os exames de língua inglesa daquela universidade. São eles:
Examination for the Certificate of Competency in English – ECCE: Realizado uma vez ao ano no mês de maio (níveis intermediário/avançado).
Examination for the Certificate of Proficiency in English – ECPE: Realizado uma vez ao ano no mês de dezembro (nível de proficiência).

DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera)
É o certificado oficial que avalia a competência e o domínio do idioma espanhol. Realizado pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad de Salamanca, é um título utilizado para o ingresso a instituições de ensino de países com língua hispânica ou para a solicitação da nacionalidade espanhola.

Siele (Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española)
O Siele atesta o grau de domínio do espanhol por meio eletrônico destinado a estudantes e profissionais dos cinco continentes.
O certificado do SIELE é outorgado e promovido pela Universidad Nacional Autónoma de México, Universidad de Salamanca, Universidad de Buenos Aires e pelo Instituto Cervantes.

Saiba mais clicando aqui e prepare – se para o mundo que te espera lá fora! =)

2020-02-18T15:24:23-03:00