ICBEU participa de Simpósio dos Centros Bi Nacionais, em Londrina

De 13 a 16 de outubro, o ICBEU participará do Simpósio Centros Bi Nacionais, em Londrina. Trata-se de um tradicional evento da Coligação das Entidades de Cultura Brasil Estados Unidos, que reúne, a cada dois anos, a maior constelação de escolas de alto nível do país.

O objetivo do encontro é proporcionar o treinamento em diversas áreas, como administração, biblioteca, orientação educacional, novas técnicas de ensino, entre muitos outros temas.

O evento contará com palestras sobre gestão, tendências acadêmicas e tecnolgia, entre muitas outras, e com a presença de editoras de material didático e representantes da embaixada dos Estados Unidos.

Quem ganha, sempre, são os alunos do ICBEU, que têm a certeza de estarem em uma instituição de ensino compromissada não só em difundir a cultura norte-americana juntamente com a língua mas também em participar ativamente na comunidade, acreditando que a educação é a ferramenta mais importante no desenvolvimento das pessoas.

Boa viagem aos nossos representantes no simpósio, Guilherme Teixeira, diretor de marketing, Paula Ferreira, bibliotecária, e Luciana Barros de Azevedo, responsável acadêmica.

image