Nos dias 20 e 21 de novembro irá ser realizado ECPE (Examination for the Certificate of Profiency in Enlish), um exame internacional padronizado em inglês como língua estrangeira, reconhecido em vários países.

O ICBEU é um Centro Binacional credenciado pela Universidade de Michigan para aplicar os exames de língua inglesa daquela universidade. São eles:

  • Examination for the Certificate of Competency in English – ECCE:  Realizado uma vez ao ano no mês de maio (níveis intermediário/avançado).

Informações: http://www.cambridgemichigan.org/institutions/products-services/tests/proficiency-certification/ecce/

  • Examination for the Certificate of Proficiency in English – ECPE:  Realizado duas vezes por ano nos meses de junho e novembro (nível de proficiência).

Informações: http://www.cambridgemichigan.org/institutions/products-services/tests/proficiency-certification/ecpe/

Estas provas são exames internacionais padronizados de inglês como língua estrangeira (EFL), reconhecidas em vários países e utilizadas para fins acadêmicos e profissionais.

Desde a sua introdução, as provas têm sido regularmente atualizadas para garantir que o exame reflita o cenário atual do ensino de inglês e também para que os examinados possam demonstrar sua proficiência no idioma.

Após aprovação nos exames, o aluno receberá o Certificado de Competência em Inglês e/ou Certificado de Proficiência em Inglês da Universidade de Michigan, ambos de inquestionável valor para a vida profissional e acadêmica.

Próximos exames: ECPE – 20 e 21 de novembro de 2015.

Último dia de inscrição – 18/nov

Ligue e faça sua inscrição

Unidade 1: (12) 3203-1000

Unidade 2: (12) 3924 1000