Separamos algumas curiosidades de Natal nos EUA, para você ficar por dentro da cultura do país. Além disso, quem sabe você se inspira e aproveita alguma ideia, para surpreender seus amigos e familiares!

· No dia 24, normalmente não é feito nada de especial. A maioria dos americanos comemora e faz a ceia no dia 25 de dezembro.

· É raro o peru aparecer no jantar de Nata! Peru é um prato tradicional no almoço de Ação de Graças.

· Os panetones que comemos aqui no Brasil são raros nos EUA.

· Normalmente, as famílias americanas começam a montar a árvore de Natal e decorar suas casas no final de semana após o dia de Ação de Graças. É comum, na decoração, pendurar meias de Natal na lareira, onde são colocados pequenos presentes e doces.

· Tem até cidades que promovem concursos de decoração de Natal!

· É bem comum que as árvores de Natal sejam pinheiros naturais! Essa prática é melhor para meio ambiente e ajuda os pequenos fazendeiros locais.

· Existem rádios que tocam, 24 horas por dia, só músicas de Natal, após Ação de Graças. Além disso, existem canais de TV que passam maratonas de filmes e desenhos com temas natalinos.

· Outro hábito bem comum é dar comida como presente. Muitas pessoas presenteiam com cookies de Natal, casinhas de biscoito de gengibre e eggnog!

· É uma tradição americana fazer foto de Natal em família! Que tal você fazer uma com sua família também?