Vai ser um ano inesquecível para nosso Professor Rodrigo, sabe por quê?  Ele será um dos condutores da Tocha Olímpica. O ICBEU é apaixonado por esportes, lógico, corremos para ver como tudo aconteceu. Espie com a gente:

 

1 – Como foi receber o convite de conduzir a Tocha Olímpica?

[Rodrigo] Foi um processo seletivo. Fui indicado por uma amigo que conhecia minha história de emagrecimento, e estou desde 2015 participando das etapas… em abril recebi a notícia de que estava confirmado como condutor oficial e fiquei muito feliz de poder participar de uma cerimônia tão legal e bonita.

2 – Quando, onde e como será essa ação?

[Rodrigo] A Tocha vai passar por mais de 300 cidades do Brasil e chega no estado de São Paulo, dia 24 de julho, a minha participação será aqui em São José dos Campos no dia 26, junto com outros convidados e outros atletas.

3 – Já está se preparando? Recebendo instruções? Divide com a gente esse momento.

[Rodrigo] O comitê olímpico vem nos enviando e-mail quase que diariamente, com o manual do condutor da tocha, informações necessárias, notícias de como está sendo o revezamento até agora, e enquanto isso eu vou preparando-me psicologicamente e fisicamente para o meu trecho, avisando família e amigos pra irem no dia e me darem apoio: e fazer um barulho! Afinal, brasileiro gosta mesmo é de fazer festa!

4 – Qual seu atleta favorito?

[Rodrigo]  Acho que no momento, Gabriel Medina, além de muito bom no que faz, tem se mostrado um garoto humilde e de bom coração. Torço bastante pela Pamela Rosa no skate também, que tem evoluído constantemente.

5 – Qual país, depois do Brasil, você acha que merece mais Ouro?

[Rodrigo] Acho que todo e qualquer país que se dedica de verdade ao esporte merece o ouro, aqueles que vão além do dinheiro, patrocínios e etc, aqueles que realmente dão suporte aos atletas pra que sejam realmente merecedores. E os atletas em si também, que dão seu sangue para que sejam os melhores.

Para saber mais sobre a história de emagrecimento,confira no Insta @gordodiario, Facebook : https://www.facebook.com/gordodiario/?fref=ts ou no canal do YouTube https://www.youtube.com/user/gordodiario