Jack Reacher 2 – ‘Never Go Back’ (sem retorno) é uma produção da Paramont para os fãs de ação que será lançado nos EUA em 21 de outubro de 2016, com Tom Cruise como protagonista, além dos atores Cobie Smulders e Robert Knepper. Trata-se de uma sequência do filme Jack Reacher- O Último Tiro, estreado em 2013.

A história é uma adaptação cinematográfica de uma série de livros do escritor Lee Child. A trama que continua inteligente e evolvente, acontece em torno de Jack Reacher, um ex-militar condecorado em guerras, solitário e especialista em artes marciais, que atuava na inteligência do Exército Americano. Reacher foi novamente convocado pelo governo, mas agora como um tipo de consultor, que utiliza métodos nada ortodoxos na investigação de casos extremos de conspiração nos quais as forças policiais tradicionais não são capazes de atuar.

Jack Reacher 2 será baseado no romance mais recente de Lee Child, “Never Go Back”, o 18º livro da saga Jack Reacher. No novo roteiro, o protagonista interpretado por Tom Cruise é contratado por um veterano de guerra que é acusado de matar cinco pessoas e alega inocência, Jack inicia uma explosiva busca por evidências que deflagram uma grande conspiração. E para complicar ainda mais, Reacher é acusado de homicídio e forçado a voltar às Forças Armadas.

Os alunos do ICBEU contam com mais de mil títulos de filmes em diversas categorias, disponíveis em DVD e Blu-ray e entre eles, Jack Reacher- O Último Tiro (2013). Visite a nossa biblioteca e alugue já, é grátis! Assista Jack Reacher 1 antes do lançamento da sequência e fique por dentro desse empolgante roteiro de ação. Bom filme!

Assista o Trailher do Filme: https://youtu.be/Sf4nX3QufgA

#icbeu #icbeusjc #saojosedoscampos #idiomas #ingles #frances #espanhol #culturapop