por Stevão Pacheco,

O ICBEU participou da EducationUSA Fair 2016 em São Paulo, que aconteceu numa noite de segunda-feira do dia 26 de setembro, no Hotel Intercontinental.

No total, 1117 visitantes passaram pelo evento e puderam conhecer as mais de 50 universidades presentes e o consulado norte-americano, além de ter a chance de conversar com os seus representantes, tirar dúvidas e obter mais informações de como ingressar em uma universidade dos EUA.

O ICBEU foi representado pela adviser Nara Ribeiro, orientadora do EducationUSA no instituto, que atuou no atendimento aos participantes esclarecendo suas dúvidas e dando dicas de como fazer graduação, pós-graduação, inglês intensivo, extensão e cursos de curta duração nos Estados Unidos.

O Brasil está entre os 10 países que sediaram a EducationUSA Fair na América Latina este ano, que aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, no mês de setembro. As feiras são gratuitas e abertas ao público. Fique atento aos próximos eventos presenciais ou online no site oficial: https://goo.gl/XKkX1Z

Se você perdeu a feira mas está interessado em estudar nos EUA, agende uma visita e converse com a adviser Nara Ribeiro no ICBEU em São José dos Campos, a melhor escola de idiomas da região!

#icbeu #icbeusjc #icbeusjcampos #icbeusaojosedoscampos #idiomas #ingles #frances #espanhol #matriculasabertas #embaixadaEUA #educationUSA #educationUSAbrasil #educationusafair #educationusa #fair #feira #estudarfora #studyinusa #icbeu #icbeusjc #2016