A Halloween Party ICBEU 2016 foi um sucesso! Bombou! Muitas crianças e seus pais vieram fantasiados para curtir o evento e se divertir. O evento aconteceu no ICBEU, na noite do dia 28 de outubro e nossas dependências ficaram cheias de ‘adole-monstros’ que participaram de um concurso de fantasias, entre muitas outras atrações.

Dia 31 de Outubro é a data oficial do Halloween e o ICBEU celebra essa data! A palavra Halloween origina do termo escocês All Hallows’ Eve, que significa véspera do Dia de Todos os Santos.  Nasceu na Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C. e originalmente chamava-se ‘Festival de Samhain’, um festival do calendário Celta que celebrava o fim do verão. A primeira comemoração registrada com o nome ‘Halloween’ foi no ano de 1945 e foram os EUA que introduziram o conceito de abóboras e a famosa expressão ‘trick or treating?’, que é utilizada até hoje!

Agradecemos aos patrocinadores HGM Eventos, Art Rock, Bicho Papão e Genzai, além de todos os colaboradores do ICBEU que trabalharam na festa e nos ajudaram a realizar mais um evento de sucesso!

Confira as fotos da Halloween Party ICBEU 2016! https://goo.gl/ztz8cT

#icbeu #icbeusjc #icbeusjcampos #icbeusaojosedoscampos #cursodeidiomas #idiomas #ingles #frances #espanhol #happyhalloween