Os alunos que apresentaram o seminário são do nível iniciante do curso FLEX ICBEU, do período noturno, e abordaram variados temas como tecnologia, estilo de vida e sustentabilidade.  O FLEX é um curso de inglês intenso, com duração de 16 meses e os alunos nos chamaram a atenção pelo domínio e qualidade do inglês, já no início do curso.

“ Assistir aos meus alunos apresentarem seus trabalhos foi extremamente gratificante. Primeiramente pelos temas que trataram, os quais são de extrema relevância econômico-social. Além disso, claro, vê-los desenvolvendo um trabalho em língua inglesa, estando apenas no primeiro livro foi simplesmente sensacional. Fiquei emocionada em estar lá diante deles. Eles brilharam e confirmaram o que eu já sabia: o melhor de ensinar é termos a chance de aprender sempre. Sou só orgulho e gratidão por meus alunos”, declarou Rhaíza Bastos, professora de inglês do ICBEU.

#icbeu #icbeusjc #icbeusjcampos #icbeusaojosedoscampos#cursodeidiomas #idiomas #ingles #frances #espanhol #matriculasabertas #flex