Confira o vídeo do evento Expo Au Pair 2016, que aconteceu no ICBEU no final do ano e reuniu diversos stands de agências especializadas, profissionais da área para bate-papo, networking, workshops e dicas valiosas para os participantes de como se tornar um Au Pair.

O curso Au Pair do ICBEU foi criado em agosto de 2015 e tem o objetivo de preparar candidatos para atuarem no exterior como cuidadores de crianças em casas de família, prestando suporte total em todas as etapas do processo de engajamento do estudante, desde o preenchimento da documentação, ensino do inglês, preparação para a entrevista com as famílias estrangeiras, ensino sobre as diferenças culturais e hábitos para facilitar a adaptação, aulas sobre como será o dia-a-dia de trabalho, entre outras dicas importantes.

O interessante é que ao final do curso, com duração de 6 meses, os estudantes conseguem trabalho nos EUA, Europa ou em diversos países do mundo. O candidato não precisa ser fluente em inglês, deve ter entre 18 até 26 anos completos, do sexo masculino ou feminino e queira morar e trabalhar no exterior por períodos que vão de um a dois anos.  Tudo é registrado em contrato, os pagamentos para o candidato são semanais e em dólar e a alimentação e moradia é por conta da família onde o Au Pair vai trabalhar.

“O Au Pair não é apenas um empregado que cuida das crianças, ele passa a fazer parte da família. Nós atuamos nessa preparação de A a Z, cuidamos para que tudo seja perfeito. ” – Nara Ribeiro, teacher e responsável pelo curso no ICBEU.

Se interessou pelo curso Au Pair? Então aproveite a oportunidade! As inscrições para a turma 2017 estão abertas. Só o ICBEU prepara você para um programa como esse, com a qualidade e competência de mais de 37 anos de experiência ensinando idiomas.

Clique para assistir: https://www.facebook.com/icbeusjcampos/videos/1216946145056192/

ICBEU- Inglês, Francês e Espanhol – Acesse: http://icbeusjc.com.br/ – Ligue: (12) 3203-1000 ou 3924-1000.

#icbeusjcampos #cursodeidiomas #idiomas #ingles #frances #espanhol #matriculasabertas #cursoaupair #trabalhenosEUA