O ICBEU participou da Linden na última quarta-feira, dia 15/03, realizado pela segunda vez em São José dos Campos. A Adviser Nara Ribeiro, em conjunto com a equipe do ICBEU, estavam presentes com um estande do EducationUSA, que atendeu diversos alunos oferecendo aconselhamento e dicas sobre como cursar uma universidade nos EUA.

A U.S. University Fair – Linden Tours é uma das mais importantes feiras de universidades americanas realizada em diversos países do mundo. A Linden é uma instituição que atua há mais de 30 anos conectando estudantes de todo o mundo às inúmeras oportunidades de graduação e pós-graduação disponíveis nos Estados Unidos.

Ao todo, 500 inscritos tiveram a oportunidade de conversar com representantes de 7 universidades americanas: Elon University, Fairleigh Dickinson University, Foothill and De Anza Colleges, University at Buffalo-The State University of New York, University of Colorado Boulder, University of South Carolina-Columbia e West Virginia University.

Ficou interessado? Quer fazer um curso de graduação ou de pós-graduação nos EUA? Nós te oferecemos o apoio necessário em todas as etapas do processo de aplicação para você realizar seu sonho! Agende um horário no escritório do EducationUSA no ICBEU: (12) 3203-1000 – Av. Adhemar de Barros, 464 – Vila Ady’Anna, São José dos Campos-SP.

Assista a matéria sobre o evento exibida na TV Vanguarda: https://goo.gl/QHvU0O