Ação artística multicultural no ICBEU envolve alunos em uma atividade muito diferente!

Já pensou em sair da mesmice e ‘dar um talento’ na sua cultura? 😉 Criar desenhos, ler poesias, saber mais sobre o Jazz… No ICBEU você pode tudo isso e muito mais! Conheça a ação artística multicultural que está rolando na melhor escola de idiomas da região!

O Maker Corner começou no dia 30/03, é uma ação da Teacher Danielle Hersey e da Bibliotecária Paula Ferreira, e está envolvendo alunos jovens e adultos dos cursos de inglês, que são desafiados a criar um desenho artístico estilo Tangle, inspirados em trabalhos de artistas com Autismo.

Na biblioteca Christina Close do ICBEU também acontece simultaneamente uma exposição com obras de arte de artistas com autismo, exibição de livros com autores renomados sobre poesia e sobre a história do Jazz norte-americano, além de você poder ouvir alguns sucessos do gênero.

Nos EUA são celebradas nesta época o Jazz Appreciation Month, National Poetry Month e o Autism Awareness Day; as ações realizadas são em comemoração à essas datas.

O Maker Corner tem o objetivo de desenvolver o idioma através das artes ou qualquer forma de criar, construir ou fazer algo com as próprias mãos, ele faz parte do projeto Maker Movement e frequentemente serão realizadas novas ações.

E você, já fez o seu desenho?! Está esperando o quê?! O stand para criação e os trabalhos serão exibidos nas duas unidades do ICBEU durante o mês de abril. Participe!

Veja as fotos da ação: https://goo.gl/A0lSZG

2017-03-31T17:25:21-03:00

Common side effects may include drowsiness, tiredness, headache, and metallic taste. Antabuse reactions On the other hand, you have the life that you want to get to. Follow Deborah Brauser on Twitter: @MedscapeDeb. buy Metformin A company limited by guarantee registered in England and Wales with no. If you are taking Lasix to treat high blood pressure, make sure you have your blood pressure checked when your doctor says to make sure Lasix is working properly. Lasix dose Increased risk of cephalosporin-induced nephrotoxicity and radiocontrast nephropathy.

error
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Instagram