Autism Awareness Month! Abril é o mês da ‘Consciência sobre o Autismo’ e para comemorar são realizadas diversas ações nos EUA e em diversos países do mundo a fim de conscientizar a sociedade e tornar o mundo um lugar melhor, mais acolhedor e acessível para essas pessoas que enxergam o mundo de uma maneira diferente.

O ICBEU realizou uma campanha para desenvolver a cidadania global que celebra a neuro-diversidade, através de exposições de artes e stands interativos com diversos trabalhos de artistas autistas.

Para utilizar o conteúdo gramatical aprendido em aula, nossos alunos realizaram uma atividade para falar a respeito do que mais gostaram nas obras dos artistas expostas em nosso Cyber Café. Além disso, viram uma pequena exibição na Biblioteca Christina Close com desenhos de uma artista norte-americana de apenas 9 anos chamada Lily B e tiveram a oportunidade de escrever notinhas sobre o que mais gostaram nos desenhos, que foram fotografadas e enviadas para Lily nos EUA. Veja algumas fotos da ação: https://goo.gl/FWM20y