Quem não conhece Didi, Dedé, Mussum e Zacarias!? A série de humor brasileira mais famosa de todos os tempos está de volta com novo elenco e promete muitas risadas!

“Os Trapalhões” é um remake da série original que estreou na TV Tupi (TV Globo) em 1977. O elenco inclui novos personagens representando a turma original usando pseudônimos diferentes, segundo Dedé Santana, “os Trapalhões originais são insubstituíveis”.

“Didico” é o personagem do ator Lucas Veloso, que faz alusão ao personagem original “Didi”, “Dedeco” (Bruno Gissoni), representa “Dedé”, “Mussa”, interpretado por Mumuzinho incorpora Mussum, o personagem “Zaca”, de Gui Santana, representa o icônico personagem “Zacarias”, “Tião Macalé” (“Ih! Nojento. Tcham!”) é representado por Nego do Borel, além dos dois trapalhões originais interpretados por Renato Aragão (Didi Mocó) e Dedé Santana (Dedé).

A nova produção dos Trapalhões, que tem direção-geral do mineiro Frederico Mayrink, é uma homenagem aos 40 anos do quarteto e segue o roteiro original, com histórias e piadas modernizadas e adaptadas para agradar a um público de diferentes idades da nova geração, com conteúdo menos apelativo que o roteiro original dos anos 70.

A primeira temporada da série especial estreou dia 17 de julho no Viva, canal fechado do grupo Globosat, e já foram exibidos 9 episódios, que chegarão a TV Globo em setembro deste ano. Todos os episódios estão disponíveis no Viva Play (Globosat Play), serviço de streaming para os assinantes do canal.

Conheça os novos Trapalhões! https://goo.gl/fYooKT