High School no Brasil? Sim, é possível!

#icbeusjc #highschoolicbeu #dupladiplomacao #qualidadedesensinoicbeu

Já pensou em cursar o High School Americano no Brasil, enquanto cursa o Ensino Médio, obtendo ao final dupla diplomação: a brasileira e americana? Existe e está mais perto do que você imagina!

Os alunos estudam matérias do currículo norte-americano, como por exemplo, Literatura Inglesa e Americana, História Americana, Governo Americano (Política e Leis), Health (Saúde), Ciência da Computação, Artes. Lembrando que não é um curso de inglês, porém em inglês.

Fácil não é, mas vale a pena. Exige esforço, dedicação e disciplina. Além da dupla diplomação que abre portas, o aluno abrange seus conhecimentos, e tem habilidades de oratória e escrita muito desenvolvidas: ele sai com a capacidade de expressar ideias, debater e escrever em inglês.

O High School Americano no Brasil é cursado juntamente ao Ensino Médio (em horários opostos), com duração de três anos. No Icbeu (https://icbeusjc.com.br/site/contato/), o High School aceita alunos (de 14 aos 16 anos) do 9 º do Ensino Fundamental ao 1º Semestre do 2º ano do Ensino Médio (e precisa concluir até os 19 anos de idade!).

O jovem que conquista o diploma brasileiro do Ensino Médio e o High School americano ao mesmo tempo, tem maior possibilidade de entrar em uma universidade nos Estados Unidos e maior conhecimento do mundo acadêmico americano. E mesmo que não queira cursar uma universidade fora do país, ter uma diplomação americana é um grande diferencial que o destaca da maioria, facilitando sua entrada no mercado de trabalho, às pesquisas científicas dentro e fora do Brasil.

What are you waiting for? Get in touch with us!

 

2019-06-19T08:58:32-03:00

Common side effects may include drowsiness, tiredness, headache, and metallic taste. Antabuse reactions On the other hand, you have the life that you want to get to. Follow Deborah Brauser on Twitter: @MedscapeDeb. buy Metformin A company limited by guarantee registered in England and Wales with no. If you are taking Lasix to treat high blood pressure, make sure you have your blood pressure checked when your doctor says to make sure Lasix is working properly. Lasix dose Increased risk of cephalosporin-induced nephrotoxicity and radiocontrast nephropathy.