Com Dual Diploma seu filho pode se destacar e atingir um patamar superior durante a adolescência! Saiba como.

O dual diploma é uma experiência escolar que permite o complemento da formação brasileira com as necessidades do currículo americano, concedendo ao jovem o diploma americano e brasileiro! Ao cursar o ensino médio, seu filho pode ingressar também no high school e se destacar em diversos aspectos durante a adolescência! Conheça os diferenciais dessa metodologia e os critérios.

 

Muitos jovens têm o desejo de estudar no exterior, mas existem muitos pontos fundamentais para que seja válida esta experiência. Seja no Brasil ou nos Estados Unidos, é necessário o curso completo de alguns critérios para que o diploma seja entregue. Você sabia que é possível receber o duplo diploma por meio do High School do ICBEU?

Nele o jovem cursará como complemento à grade obrigatória brasileira e também as matérias necessárias para o diploma internacional.

Mas quais as vantagens? Confira abaixo alguns pontos essenciais para sua tomada de decisão:

  1. Elevação ao padrão acadêmico internacional – apenas a grade curricular do Brasil não atinge os critérios necessários para o ingresso em universidades internacionais. O High School permitirá ao jovem a elevação ao padrão acadêmico internacional por meio da inclusão das disciplinas obrigatórias;
  2. Diploma duplo – sem sair do Brasil, seu filho consegue receber os dois diplomas e, após sua maioridade, ele terá oportunidades únicas no mercado. Além de ingressar em uma instituição credenciada para a validação do diploma internacional!;
  3. Desenvolvimento humano para o jovem – em nossa grade incluímos 20 horas de trabalho voluntário para fornecer uma vivência completa, critério importante para o aplicattion;
  4. Economia? – Sim! Ele evita o custo de um estudo no exterior e consegue concluir seus estudos fundamentais no Brasil. Além de contar com a graduação do high school, seu filho poderá enviar um aplicattion (como se fosse um currículo) para ingressar em universidades internacionais;
  5. Acesso facilitado por meio do programa exclusivo do ICBEU Griggs Express Entry, contando com parceria de 12 universidades norte-americanas.

O High School exige muito empenho do jovem. Com isso, chega a grande necessidade de engajamento do aluno e a compreensão do aumento de carga horária, o que demandará mais atenção e empenho. Para nós, o comprometimento com a dupla diplomação é alta e precisamos do mesmo envolvimento de seu filho, para que o aproveitamento do conteúdo e da experiência seja elevado ao máximo!

Além disso, é fundamental um conhecimento intermediário do idioma, para que o aproveitamento das aulas seja suficiente e o aprendizado seja validado após a conclusão do curso.

Critérios obrigatórios: Entre 14 e 16 anos, estar cursando entre o 9º ano do Ensino fundamental e o 2º do Ensino médio, ter domínio intermediário (B1) da língua inglesa.

 

Quer saber mais? Inscreva-se abaixo e permita uma experiência única para seu filho. Ou entre em contato conosco pelo WhatsApp: Acesse aqui!

 

Com o ICBEU, o aluno desenvolve o inglês e expressa sua voz para o mundo!

 

2019-09-17T17:48:20-03:00
Ir ao Topo