Atualmente, são mais de 30 Centros Binacionais espalhados pelo território brasileiro com o mesmo objetivo: compartilhar cultura e desenvolver o ensino do inglês com excelência.

Por isso, procure instituições de ensino com o certificado da Embaixada Americana, pois é isso que as diferenciam de escolas comuns de idiomas.

Em um Centro Binacional, você experimenta situações do cotidiano e estuda em ambientes personalizados, como se realmente estivesse nos Estados Unidos.

Somente em um BNC, você experimenta um ensino diferente e imersivo de verdade!

Veja 5 motivos para começar já seus estudos em um BNC:

  • Professores altamente qualificados e atualizados em conjunto com as coligadas e individualmente;

2- Estrutura moderna e metodologia eficiente;

3- Eventos culturais e ações de responsabilidade social que integram e conectam a cultura brasileira com a norte-americana;

4- Oficinas, aulas e atividades para o desenvolvimento das habilidades do século 21: intrapessoal, interpessoal e cognitiva.

5-Indicação de ponto de informações ou assessoria direta e oficial para estudos nos Estados Unidos (Escritório EducationUSA).

Estudar em um BNC é muito mais que evoluir no inglês. É experimentar e superar desafios através de um idioma, se tornando uma pessoa mais capacitada para ser bem-sucedida na vida. Experimente um BNC próximo de você!

#SouBNC