Com a pandemia do novo Coronavirus e o início da quarentena, as escolas precisaram se reinventar para poderem continuar o ano letivo. Com o ICBEU não foi diferente. Apesar de prezarmos pelo contato e priorizarmos o ensino presencial, nosso sistema foi rapidamente adaptado para atender às necessidades do momento. Nossa essência, no entanto, foi mantida e, mesmo com a distância, nossa abordagem segue sendo um diferencial. Entenda algumas estruturas essenciais para essa mudança:

 

Professores atualizados:

Nosso corpo docente é conectado às tendências de comportamento e isso permitiu uma rápida adequação do conteúdo programático às plataformas digitais. A disposição dos nossos profissionais em aprender e evoluir com o momento também marcou esse momento tão delicado.

 

Multidisciplinaridade:

Nosso método é conhecido pelos nossos alunos e ele faz toda a diferença na educação à distância. Manter a relevância em tempos difíceis é um desafio e a nossa forma de ensinar nos conecta ainda mais aos nossos alunos.

 

Tradição em inovar:

Desde a fundação do ICBEU a inovação faz parte do nosso DNA. Não apenas na abordagem e no método, mas também na escolha de plataformas. Mudanças e adaptações fazem parte do dia a dia de instituições fortes.

 

O momento é incerto, mas uma coisa é certeza: o ICBEU está aqui por você. Conte conosco!